Este blog foi criado com a pretensão de despertar nas pessoas, o compromisso, o respeito e os valores éticos e morais na diversidade. É necessário refletir sobre esses valores, para que as diferenças sejam respeitadas cada vez mais e a convivência aconteça de forma verdadeiramente democrática.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Momento nostalgia!
Anos 80! Que quarentão ou quarentona não lembra da novela "Mulheres de areia" ( 1a versão) em preto e branco pela antiga Tv Tupi com a atriz Eva Wilma fazendo Rute e Raquel contracenando com Carlos Zara no papel de Marcos? Essa Música "Te amo eternamente" era desta novela e embalava os sonhos românticos dos adolescentes da época!
Que saudade tenho dos tempos idos e do sabor da adolescência! Que saudade de soltar pipa, apanhar frutas no pé, ouvir "causos" inventados por nós mesmos sentados no gramado e até de fazer arte assombrando com lençol branco no escuro da porteira a menina que vinha de charrete na cidade estudar. Ir aos bailes de Jaci ou a discoteca de Bálsamo. Atropelar cabritas no meio da rua por acidente é claro,escorregar no gramado íngreme com placas de compensado. Doce sabor de tempos de outrora, coisas vividas onde sobra as boas e nostálgicas lembranças!
Te amo eternamente (1974)
Celso Ricardi
Espanhola Esta música agora com José Augusto me faz lembrar da procedência espanhola de meu pai e do romantismo dos primeiros sonhos da adolescência!
Espanhola(1999)
Composição: Flávio Venturini e Guarabyra
Noiseworks - Touch (1988)
Nenhum comentário:
Postar um comentário